Acompanhamento de Obras

Contagem regressiva

Aproximar-se cada vez mais da população, garantindo maior acesso dos cidadãos à Justiça. É com esse propósito que a atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre está construindo diversas obras na Capital e no interior do Estado. Em Rio Branco, a nova sede dos Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública está em fase final, e será entregue ainda neste ano. Na Sede Administrativa do TJAC está sendo erguido o Restaurante do Servidor. Em Porto Acre, o CIC está sendo reformado e ampliado. O Fórum da Comarca de Rodrigues Alves também passa por reforma e ampliação.

Uma vez concluídos, os empreendimentos permitirão que as pessoas sejam recebidas em um local melhor estruturado, mais confortável e moderno, com mais comodidade e com um atendimento mais otimizado. Magistrados e servidores, por sua vez, terão mais qualidade de vida e bem-estar nos novos ambientes de trabalho.

A partir de agora, é possível acompanhar o andamento de cada uma das obras e a sua execução, em uma contagem regressiva até que sejam oficialmente entregues pela Administração do Tribunal.


CIDADE DA JUSTIÇA | Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública

ACOMPANHE O ANDAMENTO DAS OBRAS

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE – TRIBUNAL DE JUSTIÇA


SEDE DO TJAC | Restaurante

ACOMPANHE O ANDAMENTO DAS OBRAS

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE – TRIBUNAL DE JUSTIÇA


FÓRUM DE PORTO ACRE | Reforma e ampliação

ACOMPANHE O ANDAMENTO DAS OBRAS

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE – TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Última modificação: 14/06/2023
Fonte de informação: Resolução COJUS Nº 52/2021.
Formatos disponíveis:
Periodicidade: Anual
Responsável: Presidência - PRESI
E-mail: diins@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3302-0308

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.