Ouvidoria de Justiça
APRESENTAÇÃO
A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre é o canal de comunicação da sociedade com a Justiça Acreana. É um serviço posto à disposição do cidadão para que esclareça dúvidas, reclame, denuncie, elogie ou apresente sugestões sobre os serviços prestados pelo Judiciário e as demais atividades por ele desenvolvidas.
Ao ouvir e registrar as manifestações da comunidade acerca dos seus serviços, acolhendo críticas e sugestões, o Poder Judiciário terá a oportunidade de promover mudanças que possam melhorar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o atendimento ao cidadão.
Em síntese, a Ouvidoria do TJAC constitui-se em instrumento de controle social e participação popular na administração pública, assim como mecanismo de melhoria de gestão institucional.
OUVIDOR
Desembargador Júnior Alberto
OUVIDOR SUBSTITUTO
Desembargador Luis Camolez
CANAIS DE ATENDIMENTO
O cidadão interessado em entrar em contato com a Ouvidoria de Justiça do Acre terá a sua disposição os seguintes canais de atendimento:
INTERNET
Formulário Eletrônico: http://sei.tjac.jus.br/ouvidoria
DISK CORRUPÇÃO
Acesso direto para denúncias.
ATENDIMENTO PARA ACOMPANHAMENTO DE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES
Entre em contato pelo telefone, e-mail e/ou formulário eletrônico, solicitando senha de acompanhamento.
TELEATENDIMENTO
ATENDIMENTO PESSOAL / ENDEREÇO PARA ENVIO DE CARTAS
Cidade da Justiça—Fórum dos Juizados Especiais Cíveis, Rua Paulo Lemos de Moura Leite, 878—Portal da Amazônia.
CEP: 69915-777 – Rio Branco, Acre
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
7h às 14h
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
Acessar Serviço de informações ao Cidadão
CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO
PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)
AVALIAÇÃO DO SERVIÇO DE REGISTRO DE DENÚNCIAS, RECLAMAÇÕES E DEMAIS SOLICITAÇÕES
Ajude-nos a melhorar nossos serviços
Fonte de informação: Resolução COJUS Nº 52/2021.
Formatos disponíveis: HTML
Periodicidade: Anual
Responsável: Ouvidoria de Justiça - OUVID
E-mail: ouvid@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3211-5535