Ouvidoria de Justiça

Atenção!!

De ordem do Desembargador Ouvidor Luiz Camolez, informamos que a partir do dia 20/03/2020, está suspenso temporariamente o atendimento presencial na Ouvidoria de Justiça, como medida de contenção à propagação do corona vírus (COVID-19), com o objetivo de preservar a saúde de magistrados, servidores, estagiários, colaboradores terceirizados e jurisdicionados em geral.

Porém, salientamos que os serviços online de registro de demandas através do Formulário Eletrônico e E-mail continuarão funcionando normalmente, pois os servidores estarão realizando os atendimentos em regime de teletrabalho. Caso necessite de informações via telefone,  favor entrar em contato direto com o secretário da Ouvidoria, Sirnandes Pereira da Silva, através do telefone (68) 99212 – 3585.

Apresentação

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre é o canal de comunicação da sociedade com a Justiça Acreana. É um serviço posto à disposição do cidadão para que esclareça dúvidas, reclame, denuncie, elogie ou apresente sugestões sobre os serviços prestados pelo Judiciário e as demais atividades por ele desenvolvidas.

Ao ouvir e registrar as manifestações da comunidade acerca dos seus serviços, acolhendo críticas e sugestões, o Poder Judiciário terá a oportunidade de promover mudanças que possam melhorar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o atendimento ao cidadão.

Em síntese, a Ouvidoria do TJAC constitui-se em instrumento de controle social e participação popular na administração pública, assim como mecanismo de melhoria de gestão institucional.

Ouvidor

Desembargador Luís Camolez

Ouvidor Substituto

Desembargador Elcio Mendes

Canais de atendimento

O cidadão interessado em entrar em contato com a Ouvidoria de Justiça do Acre terá a sua disposição os seguintes canais de atendimento:

Internet

Formulário Eletrônico: http://sei.tjac.jus.br/ouvidoria

Avaliação do Serviço de Registro de Denúncias, Reclamações e demais Solicitações

Ajude-nos a melhorar nossos serviços

Acessar Avaliação

E-mail

ouvid@tjac.jus.br

Teleatendimento

(68) 3211-5535

0800-721 3040

(68) 99212 – 3585 (Telefone direto do Secretário da Ouvidoria – Sirnandes Pereira da Silva)

Atendimento pessoal / Endereço para envio de cartas

Cidade da Justiça—Fórum dos Juizados Especiais Cíveis, Rua Paulo Lemos de Moura Leite, 878—Portal da Amazônia.

CEP: 69915-777 – Rio Branco, Acre

Serviço de Informações ao Cidadão

Acessar  Serviço de informações ao Cidadão  

Ir para o topo