Organiza

O Projeto “Organiza” define a forma pela qual a Coordenadoria da Infância e Juventude do Acre normatizará e padronizará procedimentos com competência na área da Infância e Juventude, promovendo pesquisas e diagnósticos que contribuam para a qualidade da prestação jurisdicional.

Partindo do pressuposto de que, em matéria da infância e juventude, a elaboração de documentos, a produção de conhecimento científico e a organização destes no âmbito desta CIJ contribuirá para melhor adequar os procedimentos necessários à execução das atividades nas Comarcas, bem como, facilitar o acesso à informação, justificando assim, a necessidade de sua implementação.

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.