Comitê de Retomada das Atividades Presenciais – CORAP

Apresentação

O Comitê de Retomada das Atividades Presenciais – CORAP – no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Acre foi constituído nos termos da Portaria nº 875/2020, de 27 de maio de 2020 e editada pela que Portaria nº 422/2021. O Comitê de Retomada das Atividades Presenciais – CORAP é órgão deliberativo e de articulação de ações governamentais sobre o contexto situacional em questões decorrentes da pandemia da COVID-19.

Atribuições

Atos Normativos

Composição

Atas, Pautas e Deliberações

Links Relacionados

Última modificação:  24/05/2021
Fonte de informação: Portaria 875/2020; Portaria 422/2021
Formatos disponíveis: (PDF)
Periodicidade: (diária, semanal, quinzenal/mensal/anual…)
Responsável: Secretário do Comitê de Retomada das Atividades Presenciais – CORAP
E-mail: –  Telefone: 3202-0000
Fonte: Atualizado em 17/06/2021