Fale com o Corregedor

Imbuído do propósito de melhorar os serviços disponibilizados à população pelo Poder Judiciário, a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Acre, sob aspecto da eficiência e  implementação de meios eficazes de controle do referido Poder, criou o canal  “Fale com o Corregedor”, para servir de importante ferramenta de coleta das manifestações dos jurisdicionados sobre o serviço judiciário de primeiro grau.

Assim por meio desse canal buscou-se propiciar meios para obtenção de informações e sugestões, as quais possibilitarão a identificação de gargalos que dificultam o pleno acesso à justiça, ensejando a adoção de providências que melhorem os serviços e assegurem a valorização de todos que contribuem para a evolução da instituição.

Ficarão a cargo das gerências de Fiscalização Judicial e Extrajudicial o recebimento das sugestões e elogios, que assessorarão o corregedor geral da Justiça na análise das manifestações via e-mail no canal eletrônico e das cartas recebidas, encaminhando a resposta cabível aos interessados, desde que identificados.

Fica ressalvado que serão recepcionadas e submetidas a avaliação, as comunicações que apresentem conteúdo apto a ensejar qualquer tipo de providência, dentro das competências legais da Corregedoria Geral da Justiça, desde que devidamente identificados pelo autor.

O canal não é destinado a reclamações, denúncias ou representações, para as quais os interessados deverão formalizar os requerimentos conforme orientações obtidas no menu “representações e reclamações”.

O canal em referência tem por objetivo assegurar que os cidadãos possam manter contato com o corregedor, seja para fazer sugestões ou solicitar informações.


Canais de atendimento

O cidadão interessado em entrar em contato com a Corregedoria terá a sua disposição os seguintes canais de atendimento:

E-mail

coger@tjac.jus.br

Telefone

(68) 3302-0331 / 3302-0333 / 3302-0335 / 99202-7824

Celular

(68) 99202-7824

Atendimento pessoal / Endereço para envio de cartas

Rua Tribunal de Justiça, S/N, Via Verde, Rio Branco – AC.
CEP: 69.915-631

Entre em contato agora:

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.