Ouvidoria te ajuda
Que bom ter você aqui.
Podemos te ajudar?
O Poder Judiciário do Estado do Acre, através de sua Ouvidoria, está de braços abertos para melhor atender você. A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o serviço público, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações – como sugestões, solicitações, dúvidas, elogios, reclamações e denúncias – sobre servidores e serviços públicos no âmbito das diversas unidades do Poder Judiciário do Estado do Acre.
A partir do compartilhamento de informações, nossa missão é a melhoria dos serviços, bem como fomentar a transparência e, com isso, contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
Tipos de manifestação:
Elogio |
Demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido. | |||
Denúncia |
Ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes. | |||
Sugestão |
Apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados. | |||
Solicitação de Informações |
Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas. | |||
Reclamação |
Demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço. |
Nossos canais de atendimento são:
Chatbot (Inteligência Artificial – Atendimento automático)
DISK CORRUPÇÃO
Acesso direto para denúncias.
ATENDIMENTO PARA ACOMPANHAMENTO DE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES
Entre em contato pelo telefone, e-mail e/ou formulário eletrônico, solicitando senha de acompanhamento.
TELEATENDIMENTO
ATENDIMENTO PESSOAL / ENDEREÇO PARA ENVIO DE CARTAS
Cidade da Justiça—Fórum dos Juizados Especiais Cíveis, Rua Paulo Lemos de Moura Leite, 878—Portal da Amazônia.
CEP: 69915-777 – Rio Branco, Acre
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
7h às 14h
Fonte de informação: RESOLUÇÃO Nº 52, DE 21 JANEIRO DE 2021.
Formatos disponíveis: HTML
Periodicidade: Anual
Responsável: Ouvidoria de Justiça - OUVID
E-mail: ouvid@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3211-5535