Coral Filhos da Esperança

O Projeto visa apresentar à música as crianças como forma de expressão das emoções, pois nessa fase as pessoas são sensíveis e receptiva aos sons. Promove integração, socialização, bem estar e o desenvolvimento da faculdade  extensiva vocal,  em razão das aulas de canto, além de possibilitar o contato com a música numa experiência lúdica e a formação de um grupo musical, mediante a adoção das seguintes propostas:

  • Utilizar-se da música como um fator de sensibilização das crianças, colaborando na formação integral das crianças do Educandário Santa Margarida.
  • Ensinar expressão vocal e corporal expressar por meio da música;
  • Favorecer uma consciência vocal, buscar uma boa afinação, boa dicção e uma boa sintonia rítmica, favorecendo, dessa forma, as relações interpessoais;
  • Oportunizar momentos culturais.

Para mais informações sobre o projeto, acesse:

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.