Comitê de Governança em Gestão de Pessoas – CGPES

Apresentação

A Comitê de Governança em Gestão de Pessoas – CGPES, foi constituído pela PORTARIA Nº 516 / 2024, nos termos da Resolução TPADM nº 300/2023.

Atribuições

As atribuições do CGPES estão descritas no art. Resolução TPADM nº 300/2023

Art. 13. São atribuições do CGPES:
I – subsidiar tecnicamente o Comitê de Governança e Gestão Estratégica – CGOVE;
II – aprovar instrumentos de governança gestão de pessoas;
III – emitir orientações e recomendações às diversas unidades do Tribunal para garantia do pleno cumprimento das diretrizes de gestão de pessoas;
IV – promover reuniões ordinárias e extraordinárias para deliberar sobre temas de gestão de pessoas;
V – dar cumprimento às deliberações dos órgãos superiores de governança.

Art. 14. O CGPES reunir-se-á trimestralmente, ordinariamente, ou a qualquer tempo, sempre que necessário, por convocação do Coordenador.
§ 1º A participação no comitê deverá ser consignada nos assentamentos funcionais dos servidores com a finalidade de reconhecimento e valorização.
§ 2º O Comitê deverá apresentar, anualmente, Plano de Trabalho em que se definam as ações e objetivos do exercício e, ao final, apresentar relatório circunstanciado ao Comitê de Governança e Gestão Estratégica – CGOVE e a Presidência. A Comissão através de seu presidente deverá organizar e apresentar à Presidência do Tribunal, até o dia 19 de dezembro de cada ano, relatório das atividades desenvolvidas.

Composição

Coordenação

Desembargador Nonato Maia (Coordenador)

Membros

-Dr.ª Zenice Mota Cardozo, Juíza Auxiliar da Presidência (GAAUX);
-Dr.ª Evelin Campos Cerqueira Bueno, membro da Comissão de Gestão do Teletrabalho;
-Dr. Fabrício Lemos de Souza, membro do Comitê Gestor Local de Atenção à Saúde;
-Dr. Marcos Rafael Maciel de Souza, representante do Comitê Local de Gestão de Pessoas;
-servidora Iria Farias Franca Modesto Gadelha, Diretora de Gestão de Pessoas;
-servidor Lúcio Alexandre Rosas Cavalcante, Gerente de Cadastro e Remuneração;
-servidora Ivanete de Mesquita Cordeiro, Gerente de Desenvolvimento de Pessoas;
-servidor Ronei Gomes de Oliveira, Gerente de Qualidade de Vida;
-servidora Andréa Laiana Coelho Zílio, Diretora de Informação Institucional;
-servidor Evandro Luzia Teixeira, membro da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão e da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual;
-servidora Samya Ester da Silveira Gouveia Assis, Diretora de Finanças e Informações de Custos;
-servidor Breno Cavalcante do Nascimento, representante da Escola do Poder Judiciário.

Atos Normativos

Data Ementa PDF
Portaria PORTARIA Nº 516 / 2024
(22/02/2024)
“Nomear para compor o Comitê de Governança em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado do Acre – CGPES os seguintes membro”

Atas, Pautas e Deliberações

Data Descrição PDF RTF
08/04/2024 Ata de reunião do Comitê de Governança em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado do Acre – CGPES 
11/03/2024 Ata de reunião do Comitê de Governança em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado do Acre – CGPES 
Última modificação: 16/04/2024
Fonte de informação: Recomendação CNJ Nº 37/2011
Formatos disponíveis: PDF, RTF
Periodicidade: Mensal
Responsável: Comitê de Governança em Gestão de Pessoas – CGPES
E-mail: cgpes@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3302-0376

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