Audiência Pública

Apresentação

O Programa Audiência Pública teve início na Comarca de Cruzeiro do Sul, em 15 de agosto de 2000, durante uma conversa informal entre o Dr. Cloves Augusto – Juiz, Dr. Alberto Gomes – Defensor Público, Dr. Álvaro Pereira, Dra. Alessandra Garcia Marques – Promotora e o Dr. Luiz Vitório Camolez – Juiz. Inicialmente com o nome de Vagalume, por representar uma pequena luz na escuridão jurídica das pessoas, sugerido pelo Defensor Público Alberto Gomes, sendo apresentado na rádio Verdes Florestas.

Hoje, o Audiência Pública é apresentado na Rádio Difusora Acreana pelo Juiz de Direito Cloves Augusto com colaboração do servidor do Tribunal e estudante de jornalismo Marcio Bleiner e faz parte dos programas institucionais do Poder Judiciário Acreano.

Objetivo

Informar ao ouvinte sobre seus direitos e deveres, bem como sobre a estrutura e funcionamento do Poder Judiciário do Estado do Acre, por meio dos microfones da Rádio Difusora Acreana.

Atividades

O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, das 8h às 8h30min. Esporadicamente recebe convidados para abordar temas de interesse social, ligações interativas, cartas, e-mails, dialogando e respondendo as indagações dos ouvintes.

Contato

Para participar do programa ligue: (68) 3223-5282. Todas as segundas-feiras, a partir das 8 horas da manhã. Ou entre em contato diretamente com o juiz de Direito Cloves Ferreira, na 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, através do número (68) 3211-5446..

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.