Sistema Eletrônico de Informações SEI

Sistema Eletrônico de Informações – SEI

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI!), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal (TRF-4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa.

Usuário Interno

Acesso para Servidores, magistrados, estagiários para abertura de processo, inclusão de documentos, tramitação e demais atividades disponíveis do sistema conforme perfil do usuário.

Acessar

Usuário Externo

Acesso para pessoas físicas que participem em processos administrativos no TJAC, independente de vinculação a determinada pessoas jurídica, para fins de peticionamento e intimações eletrônicas ou assinatura de contratos, convênios e outros instrumentos congêneres celebrados com o TJAC.

Acessar

Informações e Nota da Versão 4

Informações relativas as funcionalidades do SEI, canal de atendimento do Suporte SEI e manuais para auxilio na utilização do sistema.

Acessar

Última modificação: 20/04/2023
Fonte de informação: Resolução COJUS Nº 52/2021.
Formatos disponíveis: HTML, Imagem
Periodicidade: Anual
Responsável: Diretoria de Tecnologia da Informação – DITEC
E-mail: ditec@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3302-0367