Comissão Permanente de Avaliação Documental – CPAD

Apresentação

A Comissão Permanente de Avaliação Documental do Poder Judiciário do Estado do Acre tem composição multidisciplinar, é responsável pela orientação e realização do processo de análise, classificação, avaliação e destinação da documentação produzida e acumulada nas esferas da Justiça Estadual, identificando, definindo e zelando pela aplicação dos critérios de valor secundário dos documentos, analisando e aprovando os editais de eliminação, conforme a temporalidade documental e após avaliação e seleção. Obedecendo os Resolução 324/2020 – CNJ e 247/2020 – TPADM. Que determinam as normas de funcionamento da Gestão Documental;

Atribuições

Editais de Eliminação Documental

Atos Normativos

Composição

Atas, Pautas e Deliberações

Extratos dos Editais de Eliminação do Acervo Físico

Última modificação: 31/03/2024
Fonte de informação: Recomendação CNJ Nº 37/2011
Formatos disponíveis: PDF
Periodicidade: Semestral
Responsável: Comissão Permanente de Avaliação Documental – CPAD
E-mail: cpad@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3202-000

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