Comissão Processo Seletivo – Juiz Leigo e Juíza Leiga

Apresentação

Comissão do Processo Seletivo Virtual para as funções de Juiz Leigo e Juíza Leiga no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, tem a finalidade de coordenar e supervisionar a realização, o controle e a avaliação do Processo Seletivo, conforme a Resolução n.º 58, de 07 de outubro de 2021, do COJUS, que dispõe sobre a implantação do modelo de distribuição regionalizada e de desempenho de conciliadores (as) e juízes leigos (as) do Poder Judiciário do Estado do Acre.
Considerando a premente necessidade de se manter quadro permanente de candidatos aprovados em processo seletivo, aptos ao exercício das funções de Juiz Leigo e Juíza Leiga para o sistema de Juizados Especiais das Unidades Judiciárias do Estado do Acre, atentando-se para os princípios da continuidade dos serviços públicos e eficiência administrativa.

Atribuições

Atos Normativos

Composição

Atas e Deliberações

Editais

Última modificação: 17/04/2024
Fonte de informação: Portaria Presidência N.º 24/2024
Formatos disponíveis: PDF, RTF
Periodicidade: Semestral
Responsável: Comissão Processo Seletivo – Juízes Leigos e Juíza Leiga
E-mail: seapo@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3202-0000

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.