Gerência de Serviços Auxiliares

Apresentação

À Gerência de Serviços Auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Acre cabe a fiscalização das Serventias de Distribuição, Centrais de Mandados e Contadoria, como também, registro, controle e tramitação dos processos existentes no âmbito do Órgão Correicional, inclusive a extração de relatórios gerenciais para fins de aferição das metas instituídas pela Corregedoria Nacional de Justiça.

Também integra o conjunto de atribuições da GEAUX, a realização de levantamentos, relatórios e estatísticas de magistrados e das unidades, cadastro de servidores em sistemas internos e externos, relativos às atividades judiciais, bem assim, elaboração e controle de escala de férias dos magistrados, suas cumulações e substituições.

Realiza suporte ao Sistema BNMP e SEEU, ambos instituídos pelo Conselho Nacional de Justiça, controle e cadastro de entes, para fins de intimações eletrônicas, atualização da página da Corregedoria, disponível na página do Tribunal, dentre outras funções delegadas a esta Gerências.
Todas as atribuições desta Gerência encontram-se no art. 6º, § 5º da Resolução 180/2013 – Tribunal Pleno Administrativo.

Josemar Mesquita Souza
Gerente

GEAUX
Endereço:  Rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde
E-mail: geauxj@tjac.jus.br
Telefone: (068) 3302-0335

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.