Procedimento de heteroidentificação presencial para Exame Nacional da Magistratura é realizado no Acre

Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça do Acre realizou nesta sexta-feira, 22, a etapa complementar presencial para candidatas e candidatos inscritos nas vagas para pessoas negras

Seguindo cronograma divulgado, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realiza nesta sexta-feira, 22, procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração para candidatos ao Exame Nacional da Magistratura (Enam) inscritos nas vagas para pessoas negras, de cor preta ou parda.

Para a avaliação, estavam presentes os seguintes membros da Comissão de Heteroidentificação do TJAC: o presidente, juiz de Direito Guilherme Fraga, as juízas de Direito Thaís Khalil e Louise Kristina, a professora doutora Lúcia Maria Ribeiro de Lima, o professor doutor Evandro Luzia Teixeira e a servidora Júlia Tainá, secretária da Comissão.

Cada candidata e candidato convocado foi atendido em horário específico, conforme expresso no Edital n.°2, publicado na edição n.°7.499 do Diário da Justiça Eletrônico, da terça-feira, 19.

A divulgação do resultado do procedimento de heteroidentificação presencial está previsto para o próximo dia 28.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.