Central de Processamento Eletrônico participa de atividade para aperfeiçoar serviços

Durante duas semanas todas as unidades do 1º Grau da Justiça do Acre participam de oficina de simplificação dos processos, para melhorar produtividade e, consequentemente, avançar no atendimento das demandas sociais

Investindo na melhoria dos fluxos e rotinas de trabalho com objetivo de impactar diretamente no aperfeiçoamento dos serviços prestados a sociedade, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e a Corregedoria-Geral da Justiça (Coger) promovem até a próxima quinta-feira, 7, oficinas de simplificação de processos de trabalho junto a todas as unidades do 1º grau e nesta sexta-feira, 1° de março, a Central de Processamento Eletrônico (Cepre) participa da atividade.

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Samoel Evangelista, o juiz-auxiliar da Coger, Alex Oivane e o servidor Célio Rodrigues acompanharam parte do debate realizado nesta sexta-feira.

A atividade começou na terça-feira, 27, com a consultoria da empresa ProValore, e está empregado recursos visuais, como painéis com processos utilizados em tribunais que são modelos de produtividade e premiados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para que as servidoras e servidores observem e comparem os métodos.

Com o momento de reflexão e diálogo, a gestão administrativa do TJAC fornece ferramentas para que as unidades possam avançar nos serviços prestados, garantido de maneira eficiente a promoção de justiça e também alcançando boas posições no Prêmio de Qualidade do CNJ.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.