Entrega da reforma do Fórum de Sena Madureira será nesta sexta-feira, 27

Reforma da unidade foi realizada em parceria com a prefeitura do município.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, entrega nesta sexta-feira, 27, a reforma do Fórum Desembargador Ferreira Vieira, em Sena Madureira. A solenidade será às 10h.

A reforma da unidade ocorreu em parceria com a prefeitura local e a entrega ocorre na semana de festividade em alusão ao aniversário de 115 anos de fundação do município.

Com a gestão voltada para o primeiro grau da jurisdição, o presidente do TJAC tem se empenhado em oferecer melhor estrutura aos servidores por entender que a primeira instância é o cartão de visitas do Poder Judiciário.

Segundo o desembargador-presidente, uma prestação jurisdicional adequada e de qualidade oriunda do primeiro grau, é elemento indispensável para garantir a cidadania fazendo o Judiciário mostrar sua eficiência à sociedade.

A Comarca de Sena Madureira faz parte da história do Poder Judiciário do Acre por ter sido o 1º Tribunal de Apelação do Acre, logo quando ocorreu a primeira organização judiciária.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.