Câmara Criminal do TJAC realiza últimos julgamentos do ano

No último dia antes do recesso judiciário os membros da câmara criminal julgaram mais de 67 processos

A desembargadora-presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Denise Bonfim (remotamente), os membros, desembargadores Élcio Mendes e Francisco Djalma e a juíza de Direito, Olívia Ribeiro, titular da 5ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco e a procuradora de Justiça, Patrícia Rêgo, realizaram a 21ª Sessão Ordinária e última do ano de 2023.

A sessão contou com mais de 67 processos em pauta, entre eles 48 apelações criminais, 13 Habeas Corpus, 4 Recursos em Sentido Estrito e um Agravo de Execução Penal.

Durante a sessão, o desembargador relator, Élcio Mendes, pediu vistas ao processo de Apelação Criminal, relacionado a um Homicídio Simples, que posteriormente retornará à presidência da câmara criminal.

Os desembargadores Élcio Mendes e Denise Bonfim, aproveitaram o ensejo para fazer a sugestão de indicação dos Procuradores Patrícia Rêgo e Sammy Barbosa para receberem a Comenda do Poder Judiciário.

O desembargador, Francisco Djalma, desejou boas festas a todas e todos: “desejo um feliz natal e um ano novo cheio de prosperidade”.

Patrícia Rego, procuradora de justiça, disse ter ficado honrada em receber a indicação. “Tenho a honra de compor a Câmara Criminal, sempre destaco aqui e nos fóruns de fora do Estado. A indicação é uma honraria tão destacada, é de muito jubilo. 2023 foi um ano desafiador, espero que no próximo ano esteja aqui novamente, ” enfatizou.

A juíza de Direito, Olívia Ribeiro, cumprimentou os presentes “agradeço a contribuição, esforço e êxito em julgar mais de 700 processos. Desejo um feliz natal para os presentes, que o senhor abençoe cada um,” proferiu Ribeiro.

Texto: Claudio Angelim - estagiário sob supervisão / Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.