Desembargadores participam da abertura da VI Conferência Estadual da Advocacia

Vice-presidente, desembargador Luís Camolez, que representou a presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, ressaltou sobre a felicidade de representar o Judiciário no evento

Com o tema “Valorização da Advocacia: Honorários e Prerrogativas”, a Ordem dos Advogados do Brasil OAB/AC (Seccional Acre) abriu nesta quinta-feira, 27, a VI Conferência Estadual da Advocacia.

 

 

A solenidade de abertura contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas, o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Luís Camolez, o ouvidor-geral do TJAC, desembargador Júnior Alberto e o desembargador Roberto Barros, que fizeram parte do dispositivo de honra.

Em seu pronunciamento, o vice-presidente, que no ato representou a presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, ressaltou sobre a felicidade de representar o Judiciário no evento.

“É uma felicidade grande estar aqui representando o meu tribunal. A OAB/AC está de parabéns por reunir tantas pessoas brilhantes nesse evento com suas inteligências a indagar o que dizer, o que falar e sustentar para uma plateia tão seleta.

 

 

Durante solenidade teve homenagem com a entrega da medalha Jersey Nazareno de Brito Nunes aos advogados Luiz Saraiva (in memorian), Armyson Lee (in memorian), Jair Medeiros, Elia Castelo, Raimunda Rodrigues e Divina Moreira.

O presidente da OAB, Rodrigo Aiache, destacou a importância da conferência para os jovens estudantes e também para os próprios advogados. Segundoele, é essencial que haja espaços de discussão e troca de informações para que todos possam se preparar da melhor forma. “Esta conferência é uma maneira de fazer exatamente isso”, disse.

A palestra magna ficou por conta do presidente da OAB/GO, Rafael Lara, com o tema “Tributação na advocacia: impacto nos honorários advocatícios pré e pós reforma tributária”.

Ana Paula Batalha / Fotos OAB/AC | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.