Corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, recebe visita da corregedora-geral da Defensoria Pública do Acre

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, agradeceu a visita e enfatizou a importância do diálogo entre as instituições do Sistema de Justiça.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, recebeu nesta sexta-feira, 21, a corregedora-geral da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), Roberta de Paula Caminha Melo. Essa foi a primeira visita à COGER/TJAC em que a defensora pública fez após assumir o setor correcional da DPE/AC.

O diálogo foi marcado por assuntos de interesse institucional e pelo fortalecimento de parcerias em questões relacionadas a Corregedoria-Geral da Justiça. Na oportunidade, ela conheceu a estrutura da Coger/TJAC, tanto física quanto de pessoal, e os dois corregedores conversaram, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de desenvolvimento de projetos em prol da sociedade acreana.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, agradeceu a visita e enfatizou a importância do diálogo entre as instituições do Sistema de Justiça. Ressaltou ainda o compromisso com a missão do Tribunal de Justiça do Acre em garantir justiça para a paz social.

O encontro foi acompanhado pelo juiz-auxiliar da Coger/TJAC, Alex Oivane.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.