Serventias Extrajudiciais: Corregedoria prossegue com correições no interior do Acre

Atos praticados na Comarca de Manoel Urbano foram conduzidos pela corregedora geral da Justiça, desembargadora Regina Ferrari.

Dando prosseguimento à Correição Ordinária nas serventias extrajudiciais do interior do Estado do Acre, a Corregedoria Geral da Justiça (Coger) realizou nos dias 19 e 20 deste mês os procedimentos de correição na serventia extrajudicial da Comarca de Manoel Urbano.

correicao_cartorio_sena_madureira_tjac_2

Os atos praticados na Comarca de Manoel Urbano, previstos na Portaria nº 43/2015, foram conduzidos pela corregedora geral da Justiça, desembargadora Regina Ferrari, acompanhada pelo juiz-auxiliar da Corregedoria, Leandro Gross, juntamente com a equipe da Coger.

correicao_cartorio_manoel_urbano_tjac_3

Neste ano, a primeira correição ordinária nas serventias extrajudiciais no interior do Estado aconteceu nos dia 3 e 4 de agosto, na Comarca de Senador Guiomard. Ainda neste mês, passaram por correição as serventias das Comarcas de Bujari (dias 05 e 07, sob a condução do desembargador Samoel Evangelista – corregedor em exercício) e Sena Madureira (dias17 e 18).

Mais correições

Conforme a Portaria 43/2015, a próxima correição acontecerá na Comarca de Cruzeiro do Sul, com o seguinte calendário: Tabelionato de Notas e Ofício de Registro Civil (31/08 e 01/09); Ofício de Registro de Imóveis e Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas (02 e 03/09) e Tabelionato de Protesto de Títulos (04/09).

De acordo com o calendário disposto na portaria, os procedimentos deste ano de 2015 se encerram nas serventias extrajudiciais da Comarca de Brasiléia, nos dia 3 e 4 de dezembro.

Postado em: COGER, Notícias | Tags:

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 13/08/2020