Presidente do TJAC em exercício participa de cerimônia de inauguração do novo prédio do MPAC

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre em exercício, desembargadora Cezarinete Angelim, participou nesta sexta-feira (6) da cerimônia de inauguração do novo prédio da Procuradoria Geral de Justiça e da Corregedoria Geral do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).

Também estiveram presentes, dentre outras autoridades, o governador do Estado, Tião Viana, o procurador geral e a corregedora geral do MPAC, Oswaldo D´Albuquerque e Kátia Rejane, bem como o presidente da Assembleia do Estado do Acre (Aleac), deputado Élson Santiago, e o presidente da OAB Seccional Acre (OAB/AC), Marcos Vinícius.

O novo prédio do MPAC está localizado na Rua Benjamin Constant, no centro de Rio Branco, ao lado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A obra tem dentre suas principais características a acessibilidade, a funcionalidade e a integração de suas unidades.

As novas instalações irão permitir a reforma e correção de problemas estruturais do edifício sede original do Ministério Público do Estado do Acre, uma vez que tais trabalhos não seriam possíveis com a permanência dos servidores no local.

Postado em: Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 13/10/2014