Magistrados e servidores do TJAC participam da construção das Metas do Judiciário Nacional

Basta responder a pesquisa para garantir sua participação no futuro do Judiciário.

A Pesquisa de Gestão Participativa se inicia hoje pela internet e pode ser acessada aqui. Todos os magistrados e servidores têm até o dia 11 de agosto para contribuir na construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário de 2020.

O processo participativo proposto para o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), também está sendo desenvolvido, de forma simultânea, em todos os demais tribunais do país. Sendo ele uma ferramenta dinâmica para integração de todo o país, que possibilitará uma reflexão sobre a qualidade e necessidades no contexto atual.

O tema é “Gestão Participativa, Juntos por uma Justiça Ainda Melhor”, reforçando que o objetivo da atividade é a obtenção de opiniões e considerações que aprimorem o trabalho da Justiça e as políticas judiciárias.

A iniciativa atende ao disposto na Resolução CNJ nº 221 de 2016, que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.