‘Liderança de Equipes de Alto Desempenho’ marca segundo dia da I Jornada de Estudos de 2019

Abertura oficial da I Jornada de Estudos 2019, que traz o tema “Gestão Estratégica e Formação de Lideranças”, ocorreu na quarta-feira, 8.

“Liderança de Equipes de Alto Desempenho: Como transformar potenciais em resultados para a organização e superar desafios” foi a atividade desta quinta-feira, 9, da I Jornada de Estudos de 2019 da Escola do Poder Judiciário Acre (ESJUD).

Destinada a magistrados e diretores de secretarias da Comarca de Rio Branco, o curso é ministrado pela docente-mestre Rosa Porto e pela docente-mestranda Rosângela de Carvalho, especialistas em psicologia.

Durante a abertura desse segundo dia, o diretor da ESJUD, desembargador Roberto Barros, destacou os avanços de cursos preparatórios destinados a magistrados e servidores.

 “A atividade desta primeira jornada, por exemplo, é para liderança das equipes. Todos os dias temos a necessidade de nos reinventarmos”, disse.

A coordenadora científica de Atividades, juíza de Direito Zenice Mota, ressaltou sobre a motivação para magistrados e servidores e que o curso foi pensado para melhorar não somente a prestação de serviço aos jurisdicionados, mas um ambiente profissional e familiar.

As docentes-mestres iniciaram agradecendo o convite e salientaram que o curso de liderança reflete na vida dos participantes de forma geral fazendo a diferença no dia-a-dia.

A abertura oficial da I Jornada de Estudos 2019, que traz o tema “Gestão Estratégica e Formação de Lideranças”, ocorreu na quarta-feira, 8, com apresentações sobre Gestão Estratégica, Metas Nacionais e Desempenho da Justiça entre outros.

A atividade termina nesta sexta-feira, 10.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.