Presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, recebe visita de juiz aposentado

Visita de cortesia teve o intuito de parabenizar pela recente posse do desembargador-presidente na Presidência do Poder Judiciário Acreano

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Francisco Djalma, recebeu, em seu gabinete, nesta quarta-feira, 20, a visita do juiz de Direito aposentado José Coriolano da Silva Filho, e de sua esposa.

A visita teve o intuito de parabenizar o desembargador-presidente pela posse na Presidência do Poder Judiciário Acreano, que ocorreu mês passado.

Mais cedo, o juiz também visitou o presidente da Primeira Câmara Cível, desembargador Luís Camolez, para parabenizá-lo pela posse ao desembargo no Tribunal de Justiça Acreano, que ocorreu ano passado.

“Muito bom rever os amigos e recebê-los aqui no gabinete. O juiz José Coriolano prestou um belo serviço durante o tempo que exerceu sua atividade no Poder Judiciário Acreano”, disse o desembargador-presidente.

O juiz aposentado, quando na ativa, exerceu a atividade na Auditoria Militar e foi presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) no período de 1995 a 1998, deixando o cargo por conta da aposentadoria.

“Com muita alegria visito meus dois amigos e desejo sucesso aos dois nessa nova caminhada. O desembargador-presidente Francisco Djalma tem grandes desafios a enfrentar, mas com a competência que ele tem, conseguirá administrar com selo e dedicação. O desembargador Camolez presidiu a Asmac com competência no biênio 2017/2019 com o grande desafio de representar os magistrados”, disse.

O desembargador Camolez agradeceu pela visita e lembrou quando ingressou do Poder Judiciário Acreano, em 1996.

“Quando passei no concurso, ele foi fazer correição, na Comarca de Cruzeiro do Sul, com a desembargadora Miracele Borges. É bom receber essas visitas dos amigos que torcem pelo nosso sucesso”, finalizou.

A visita no gabinete da Presidência foi acompanhada pelo juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.