Coger divulga novo endereço do 3º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais da Capital

Mudança faz parte de uma série de providências que visam a efetiva normalização dos serviços prestados pela serventia extrajudicial com segurança e integral qualidade.

A Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Acre (Coger) divulgou nota informando que o 3º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira (21) por motivo de mudança de endereço.

De acordo com o documento, que é assinado pela corregedora geral da Justiça, desembargadora Regina Ferrari, a serventia extrajudicial deverá voltar a funcionar normalmente a partir das 12 horas dessa terça-feira (22) já em sua nova sede, localizada na Avenida Ceará, nº 3.059, bairro Jardim Nazle, em frente à agência Estilo do Banco do Brasil.

3_cartorio_registro_civil

A mudança faz parte do rol de providências determinadas pela Coger para efetiva normalização dos serviços prestados pela serventia extrajudicial com “segurança e integral qualidade”, uma vez que a antiga sede do cartório teria sido considerada “inadequada” em correição ordinária realizada pelo órgão da Justiça.

O 3º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco encontra-se atualmente sob responsabilidade do delegatário interino Fredy Pinheiro Damasceno Salgado.

Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Fiscalização de Serviços Extrajudiciais da Coger, por meio do telefone (68) 3302-0332.

Postado em: COGER, Notícias | Tags:

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 13/08/2020