Capacitação prepara servidores para utilização do PJeCor

Corregedoria-Geral da Justiça atua no processo de implantação da ferramenta seguindo plano encaminhado pela Corregedoria Nacional de Justiça

O Tribunal de Justiça do Acre passa pelo processo de implantação do sistema informatizado único para todas as corregedorias, o PJeCor, que tem por objetivo unificar e padronizar a tramitação dos procedimentos administrativos, garantindo maior eficiência, transparência e economia na atuação dos órgãos correicionais.

A Corregedoria-Geral da Justiça (Coger), responsável pelo processo de implantação, realiza nesta sexta-feira, 4, a capacitação do PJeCor é destinada aos usuários indicados a utilizar o PJeCor.

A capacitação será conduzida pelo corregedor geral, desembargador Júnior Alberto, com o apoio do juiz de Direito, Leandro Gross, e tem como convidado o juíz de Direito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Diego de Almeida Cabral, e apresentação de Paulo Porto, Chefe de Divisão do Processo Judicial Eletrônico – PJe, também do TJ do Rio Grande do Norte.

O Tribunal de Justiça do Acre publicou o Provimento n.°17/2020 onde determina a implantação do sistema informatizado, PjeCor, no âmbito do Órgão correicional. Atualmente, a Coger trabalha empregando outro sistema. Mas, com a adoção do PjeCor todos os processos do Órgão estão sendo migrados, seguindo o Plano e o cronograma de Implementação.

A capacitação será realizada nesta sexta-feira, 4, via plataforma cisco webex, das 9h às 12h. Link de acesso.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.