A Justiça não para: sessão do Tribunal Pleno Administrativo continua por videoconferência

Os doze desembargadores que compõem a Corte Acreana de Justiça, julgaram os processos que estavam pautados para esta quarta-feira

Em período de quarentena, para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19), no qual a rotina de trabalho de todo o Poder Judiciário Acreano foi alterada, o método do desenvolvido dos serviços precisou ser reinventado para que os processos sejam analisados, discutidos e julgados sem prejuízos aos jurisdicionados e também sem atraso nas demandas.

Nesse contexto é que, por meio de videoconferência, os desembargadores realizaram a segunda sessão do Tribunal Pleno Administrativo. De suas residências, os doze desembargadores que compõem a Corte Acreana de Justiça, julgaram os processos que estavam pautados para esta quarta-feira, 1º de abril.

Ao iniciar a sessão, o desembargador-presidente Francisco Djalma saudou a todos e agradeceu pela participação dos membros na sessão virtual. Após todos os julgamentos, que durou aproximadamente 40 minutos, os desembargadores se despediram ressaltando a importante modalidade virtual nesse período de isolamento em que o Brasil e o mundo estão vivenciando.

Leia mais:

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:, ,

Fonte: Atualizado em 01/04/2020