2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro das Pessoas Naturais passam a funcionar em nova sede

Serventias extrajudiciais agora estão localizadas na Via Chico Mendes, nº 1.437, bairro Triângulo.

As serventias do 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro das Pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco estão agora localizadas na Via Chico Mendes, nº 1.437, bairro Vila Dner. O Tribunal de Justiça do Acre participou, por meio da Corregedoria Geral da Justiça (Coger), da cerimônia de entrega das novas instalações.

Além da corregedora geral da Justiça, desembargadora Regina Ferrari; também se fizeram presentes o diretor presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Glenilson Figueiredo, que na ocasião representou o Governo do Estado; o procurador Pascal Kalil, representante da Prefeitura Municipal de Rio Branco; o deputado estadual Daniel Zen, dentre outras autoridades.

Participaram ainda da solenidade o presidente da Associação de Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg/AC), Antônio Sérgio, bem como a dirigente interina da serventia extrajudicial, Suellen Wariss.

A corregedora geral da Justiça agradeceu a todos os presentes, em especial à dirigente interina, pelo empenho em disponibilizar à população instalações amplas e adequadas ao importante serviço prestado e disse esperar de toda a equipe o esforço necessário para que seja alcançado um nível de excelência no atendimento ao público.

“É com muito júbilo que o Tribunal de Justiça devolve à comunidade do 2º Distrito o Cartório de Registro e Civil e Tabelionato de Notas. Mas se nós não empreendermos em nosso trabalho o servir de todo o coração, com amor, com carinho, de nada adiantará toda essa estrutura. Nós sabemos que o que a população precisa é de um serviço pautado pelo amor, pela igualdade e pela Justiça. Portanto, muito obrigado a todos que ajudaram para que esse objetivo pudesse hoje ser alcançado”, disse Regina Ferrari.

entrega_cartorio_tjac_2

Também a dirigente interina da serventia extrajudicial agradeceu pelo apoio recebido da Corregedoria Geral da Justiça, da Associação de Notários e Registradores do Estado do Acre e do próprio corpo de funcionários do 2º Tabelionato de Notas e 2º Registro das Pessoas Naturais.

“Nós trabalhamos arduamente para estarmos à altura desse desafio. Tenho muito orgulho pela oportunidade que me foi dada, orgulho pelo trabalho que, juntos, realizamos. Muito obrigado”, falou Suellen Wariss.

Serviço:

2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro das Pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco

Endereço: Via Chico Mendes, nº 1.437, bairro Vila DNER

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.