TJAC institui comissão para processo seletivo virtual para função de juiz leigo

Portaria n.° 24/2023 institui a comissão que tem objetivo de coordenar, supervisionar e realizar o controle do certame que deve ser feito de forma virtual para contratação de juízes e juízas leigas

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) instituiu a Comissão do processo seletivo virtual para a função de juiz leigo e nomeou os integrantes do órgão, que tem objetivo de coordenar e supervisionar a realização, o controle de certame para contratação desses profissionais.

Conforme o documento, Portaria n.°24, publicada na edição n.°7.458, do Diário da Justiça Eletrônico, da segunda-feira, 15, a Comissão tem o prazo de 90 dias para realização e conclusão dos trabalhos, que podem ser prorrogados.

A comissão será presidida pela juíza-auxiliar da Presidência do TJAC, Zenice Cardozo e servidores.

O certame que deve ser realizado de maneira virtual diante da necessidade de se manter o quadro permanente de candidatos aprovados em processo seletivo, aptos ao exercício das funções de juiz leigo e juíza leiga para o sistema de Juizados Especiais das unidades Judiciárias do Acre.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.