Página de Endereços, Telefones e Balcão Virtual é atualizada no site do TJAC

A novidade tem o objetivo de facilitar a busca de informações pelo cidadão no portal

A Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) implementou uma nova atualização no formato do serviço de consulta de endereços e telefones no site da instituição. Ao invés de ser apresentada a lista com o nome de todas as unidades judiciárias e administrativas, agora está disponível um campo de pesquisa para  facilitar o acesso as informações desejadas.

print da tela do menu endereços e telefones do site do TJAC

 

Essa nova configuração favorece quem acessa o site por meio de dispositivos móveis, porque a visualização está mais simples e intuitiva. Embora o destaque seja o campo disponível para a busca, o catálogo completo com todas as unidades ainda segue disponível abaixo, bastando clicar em “Todas as Unidades”.

Também para o atendimento via Balcão Virtual, a busca direciona diretamente à unidade adequada. Houve a divisão em 1º e 2º Grau. Ao clicar em 1º Grau, por exemplo, são exibidas as informações filtradas com apenas as informações das unidades do 1º Grau, ficando mais fácil encontrar o que é preciso. Nessa aba também foi adicionado um QR Code.

 

Print do qr code disponível na aba de balcão virtual no site do tjac
Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.