Administração do TJAC instala novos computadores no Jordão

Gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) esforçou-se e está renovando os equipamentos nas unidades cíveis e criminais de todo o Estado, para garantir melhoria na prestação dos serviços a sociedade

Sorridentes, assim estavam o servidor e a servidora do Judiciário acreano que atuam no município do Jordão, depois que a equipe do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), através da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), foi à cidade instalar os novos computadores.

Jordão é um dos municípios chamados de isolados, por causa do acesso ser mais difícil. Então, a entrega dos computadores novos para essas unidades foi feita de uma forma diferente que as outras unidades do Estado. Primeiro para otimizar recursos os juízes de Direito que aturam nas eleições levaram os equipamentos, depois, a equipe da Ditec foi realizar a instalação.

Afinal, a diretoria está se desdobrando para atender a demanda das instalações das novas máquinas nas unidades judiciais de todos os 22 municípios acreanos. Pois, após muito esforço a gestão do TJAC, composta pela desembargadora Waldirene Cordeiro (presidente) e os desembargadores Roberto Barros (vice-presidente) e Elcio Mendes (corregedor-geral da Justiça), está ocorrendo a renovação dos computadores utilizados pela Justiça estadual.

A administração do Tribunal já levou os maquinários para todas as unidades judiciárias cíveis do 1º Grau no interior e capital, instalou computadores nos setores administrativos e agora está preparando os computadores para a área criminal.

Com esse trabalho, o Judiciário do Acre proporciona melhorias nas condições de trabalho para servidoras e servidores, magistradas e magistrados, além de aperfeiçoar os serviços prestados a sociedade que procura auxílio para seus problemas e necessidades junto à Justiça.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.