Tribunal de Justiça do Acre muda dia e horários de sessões da Primeira Câmara Cível

Emenda Regimental entrará em vigor na data da sua publicação no Diário da Justiça Eletrônico.

O Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre decidiu, à unanimidade, na última quarta-feira, 14, aprovar a proposta de Emenda Regimental, que altera o artigo 8º, § 1º, inciso II, do Regimento Interno do TJAC, para que as sessões ordinárias da Primeira Câmara Cível sejam realizadas às 9h de quintas-feiras.

O processo administrativo teve origem pelo presidente da Primeira Câmara Cível, desembargador Luís Camolez e, em seu percurso, teve deliberações unânime pelos demais membros do Órgão e ainda aprovação, à unanimidade, por parte da Comissão de Organização Judiciária, Regimentos, Assuntos Administrativos e Legislativos.

Em seu voto, o relator do processo, desembargador Samoel Evangelista enfatizou o expediente dos membros da Primeira Câmara Cível, desembargadores Eva Evangelista, Denise Bonfim e Luís Camolez, em deliberarem alterar o dia de funcionamento do Órgão de segunda para quinta-feira, às 9 horas.

A Emenda Regimental entrará em vigor na data da sua publicação no Diário da Justiça Eletrônico.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.