GERÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO JUDICIAL – GEFIJ

Corregedoria Geral da Justiça

 

 

Rafaella Ribeiro Mezerhane
Gerente

SOBRE A GERÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO JUDICIAL (GEFIJ)

À Gerência de Fiscalização Judicial da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Acre cabe a supervisão, fiscalização e monitoramento de todas as Unidades Judiciais do Primeiro Grau de Jurisdição e Turmas Recursais, suporte ao Corregedor-Geral na análise de processos e na elaboração de pareceres técnicos, decisões e despachos em matéria judicial.

Além de fiscalizar o correto andamento das filas do primeiro grau, dos processos de execução penal, morosidade nos processos e atendimento ao jurisdicionado, recebe reclamações, pedidos de providências e denúncias relativas aos serviços judiciais.

Também integra o conjunto de atribuições da GEFIJ monitorar a fiscalização de estabelecimentos penais, excesso de prazo em prisões provisórias, celeridade nos processos em que figurem crianças e adolescentes e monitoramento do tempo de conclusão dos processos. Além disso, atua diretamente junto às Unidades na gestão e alcance do melhor resultado possível no cumprimento das Metas instituídas pela Corregedoria Nacional de Justiça.

Todas as atribuições desta Gerência encontram-se no art. 6º, § 4º da Resolução 180/2013 – Tribunal Pleno Administrativo

CONTATOS

E-mail: gefij@tjac.jus.br

Telefones: (068) 3302-0465

(Clique ou aponte a câmera do celular para o QR Code para contato através do WhatsApp)

Tem dúvidas ou não localizou o que buscava? Então acesse:

Document Carta de Serviços ao Cidadão
Última modificação: 16/05/2023
Fonte de informação: Resolução COJUS Nº 52/2021.
Formatos disponíveis:
Periodicidade: Anual
Responsável: Gerência de Fiscalização Judicial - GEFIJ
E-mail: gefij@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3302-0335

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.