Rádio Justiça comemora 5 anos

A Rádio Justiça faz aniversário. A emissora do Poder Judiciário comemora nesta terça-feira 5 anos de existência. Conheça um pouco dessa história, que passa pela transmissão restrita em FM – que alcançava somente o Plano Piloto de Brasília –, à conquista da atual frequência. Os 104,7 MHz são sintonizados em todo o Distrito Federal e a Rádio Justiça, pode ser ouvida ainda, em tempo real, pela internet www.radiojustica.jus.br e via satélite. Sempre aproximando a Justiça do seu dia a dia.

No programa Direito Direto desta terça-feira (5), os ouvintes podem conhecer os momentos marcantes e as personalidades que fizeram e fazem a Rádio Justiça acontecer. Entre os convidados, o ministro aposentado Maurício Corrêa, que à época, presidente do Supremo Tribunal Federal, inaugurou a emissora. Também irão marcar presença o ministro do STF Marco Aurélio Mello, que é colaborador da Rádio Justiça; o secretário de Comunicação do STF, Renato Parente; a coordenadora da Rádio Justiça, Madeleine Lacsko; o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto; o jornalista José Roberto Garcez, entre outros.

Confira o programa Direito Direto Especial – 5 anos de Rádio Justiça. Nesta terça-feira (5), a partir das 14h10 (horário oficial de Brasília). A Rádio pode ser sintonizada na freqüência 104,7 FM, em todo o Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site, no endereço eletrônico www.radiojustica.jus.br. Nas unidades do Poder Judiciário do Acre, os interessados em ouvir a Rádio Justiça devem clicar aqui.

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.