TJAC prestigia lançamento da campanha Acre pela Vida do MPE

Desembargadora Eva Evangelista representou o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, que também assinou o pacto no lançamento do programa 

Durante o encontro de Planejamento Estratégico do Ministério Público Estadual, a instituição lançou a Campanha Acre pela Vida, que realizará como uma de suas ações como integrante do pacto assinado com o Governo do Estado, no programa de combate à violência que leva o mesmo nome. O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) participou da atividade, sendo representado pela decana da Corte, a desembargadora Eva Evangelista.

A desembargadora representou o presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, que estava em trânsito para Cruzeiro do Sul, onde lança nesta segunda-feira, 9, o programa Justiça Sobre Rodas e faz a abertura da Semana Justiça pela Paz em Casa.

A Procuradora Geral de Justiça, Katia Rejane, ressaltou que o combate a violência norteará o planejamento estratégico do MPE. O governador do Estado, Gladson Cameli, junto ao secretário de Segurança Pública, Paulo Cézar, mostraram os números de violência no estado, apresentando estudo sobre atuação das organizações criminosas, e ressaltou a importância da ação conjunta do Governo com as instituições.

O Tribunal de Justiça do Acre também assinou o pacto durante o lançamento do Programa Acre pela Vida feito pelo Governo. Durante o lançamento da campanha do MPE, a desembargadora Eva ressaltou o compromisso de continuidade das ações do Poder Judiciário Acreano.

Postado em: Notícias | Tags:, ,

Fonte: GECOM Atualizado em 09/03/2020