TJAC investe na manutenção predial da Comarca de Feijó

Nos últimos meses, o Tribunal de Justiça do Acre tem empreendido esforços para promover um trabalho que visa produzir a melhoria e revitalização das instalações prediais tanto das unidades administrativas quanto jurisdicionais.

Dentro desta perspectiva, a Diretoria Regional do Vale do Alto Acre (Drvac) tem realizado visitas às Comarcas do Vale do Alto Juruá desde o mês de maio, dando início, assim, a um novo cronograma de realização de serviços de manutenção predial.

Os trabalhos de revisão e conservação predial tiveram início de imediato nas instalações dos Juizados Cível e Criminal da Comarca de Feijó, com o objetivo de produzir a recuperação da capacidade funcional da edificação e de seus componentes.

A medida visa contribuir para atender as necessidades da instituição, auxiliando no aperfeiçoamento da segurança e promovendo, assim, uma melhor prestação de serviço aos jurisdicionados.

Além destas ações, a Diretoria tem realizado manutenções corretivas, com o intuito de assegurar a continuidade dos serviços.

Posteriormente ainda deverão ocorrer visitas periódicas com o intuito de realizar manutenções preventivas de forma planejada e sistemática, por meio de inspeção, reformas e reparos visando prevenir a ocorrência de danos potenciais às construções.

Postado em: Notícias | Tags:, ,

Fonte: Atualizado em 14/10/2014