TJAC abre edital para titularização de juiz para a Vara da Infância e Juventude

Interessados poderão requerer inscrição à Presidente do TJAC, no prazo de dez dias.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) tornou pública a abertura de concurso para provimento do cargo de juiz de Direito Titular para a Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Cruzeiro do Sul.

O certame foi publicado na edição n° 6.073 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 156 e 157) (7/4). O cargo vago será provido por ato de remoção por merecimento entre os juízes de Direito de Entrância Final, que satisfaçam os requisitos constitucionais, legais e regimentais.

Os magistrados interessados em concorrer ao certame poderão requerer inscrição dirigida à Presidente do TJAC, no prazo de 10 dias, a contar de quarta-feira (7) e requerimento deverá ser instruído com os documentos delineados no artigo 2º da Resolução TPADM n.º 193/2015.

A vacância do cargo se deu pela remoção da magistrada Adimaura Souza para a Vara Cível da Comarca de Sena Madureira, conforme teor do Acórdão n° 9.921, proferido pelo Tribunal Pleno Administrativo e publicado na edição n° 6.059 do Diário da Justiça Eletrônico (15/2).

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.