Presidente do Tribunal de Justiça prestigia sessão solene de posse no TRE-AC

Os magistrados Marcelo Carvalho e Mirla Regina são os novos membros efetivos da Classe de Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral para o biênio 2019/2021.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, prestigiou, na manhã desta segunda-feira, 24, a cerimônia de posse dos magistrados Marcelo Carvalho e Mirla Regina como membros titulares da Classe de Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AC), para o biênio 2019/2021.

Conduzido pela presidente do TRE/AC, desembargadora Regina Ferrari, o evento, que ocorreu na sede da Corte Eleitoral, contou também com as presenças de autoridades civis e militares, familiares e amigos dos empossados.

Na oportunidade, os empossados foram saudados pelo vice-presidente e corregedor do TRE, desembargador Elcio Mendes, que destacou a as trajetórias acadêmicas e profissionais dos novos componentes da Corte Eleitoral Acreana, apontando que “os magistrados possuem predicados suficientes para manter elevado o debate nesta Corte, visto que ambos possuem rica experiência na Justiça Eleitoral”.

Da Corte de Justiça Acreana, estiveram presentes ainda os desembargadores Laudivon Nogueira (vice-presidente do TJAC), Eva Evangelista, Samoel Evangelista, Denise Bonfim e Luiz Camolez.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.