Presidente do TJAC prestigia promoção de praças e oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Das promoções, 120 militares são da Polícia Militar e os outros 12 pertencem ao quadro do Corpo de Bombeiros.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, prestigiou, na sexta-feira, 10, a solenidade de promoção de 132 praças e oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O evento ocorreu no pátio do Comando-Geral da PMAC, no Centro de Rio Branco.

Das promoções, 120 militares são da Polícia Militar e os outros 12 pertencem ao quadro do Corpo de Bombeiros. São primeiros-sargentos, segundos-sargentos, subtenentes, segundos-tenentes, primeiros-tenentes, capitães e coronéis que galgaram novos postos nas duas instituições.

O desembargador-presidente parabenizou os formandos e ressaltou sobre a valorização dos profissionais de carreira.

O governador Gladson Cameli enfatizou sobre o fortalecimento do Sistema de Segurança Pública, uma das áreas prioritárias dessa gestão.

“Essa promoção é a prova que o nosso Governo está dando certo, mesmo com as dificuldades que estamos enfrentando. Eu não tenho dúvida de que isso é apenas o começo para que possamos transmitir o sentimento de Segurança aos nossos familiares”, ressaltou o gestor.

Na oportunidade, o governador assumiu o compromisso pessoal em conseguir os recursos necessários para que seja feita uma ampla reforma no prédio histórico que sedia o Comando-Geral da PMAC.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.