Mais de 59% dos atendimentos realizados pela Justiça Volante durante o mês de março acabam em acordo

Trabalho do Juizado de Trânsito é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, com serviço gratuito e que pode ser acionado por qualquer cidadão.

Dos 74 atendimentos autuados durante o mês passado pela Justiça Volante da Comarca de Rio Branco, 59,46% tiveram o acordo realizado no local da ocorrência como desfecho final. Para as demais ocorrências autuadas foram marcadas audiências de conciliação.

Os números são do Boletim de atividades da unidade durante o mês de março de 2019, que aponta um total de 100 atendimentos. Destes, 26 não tiveram as ocorrências autuadas, por tratar-se de acidentes com vítimas, veículos fora do local, evasão de veículo, dentre outros motivos.

O trabalho do Juizado de Trânsito é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, com serviço gratuito e que pode ser acionado por qualquer cidadão, por meio dos números de telefone 190 (CIOSP) ou 99985-2750 (Plantão).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.