Desembargadora Denise Bonfim recebe procuradora-geral de Justiça

Desembargadora está atuando como governadora, em exercício.

A desembargadora Denise Bonfim, atuando como governadora, em exercício, recebeu nesta quarta-feira (12) a visita de cortesia da procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues.

Durante o encontro, a procuradora-geral asseverou sua satisfação em saudar a desembargadora-presidente do TJAC pelo exercício de, mais uma vez, ocupar o cargo de governadora do Acre.

O procurador de Justiça Sammy Barbosa, o promotor de Justiça Wendy Takao e a chefe de Divisão de Redes e Produção da Diretoria de Tecnologia da Informação do MPAC, Enayle Alves Faino também participaram do encontro que contou com a presença do juiz-auxiliar da Presidência do TJAC, Lois Arruda.

Na ocasião, eles reafirmaram as parcerias existentes entre o Poder Judiciário Acreano, Ministério Público do Acre e o Governo do Estado.

Ao agradecer pela reverência, a desembargadora enfatizou sua admiração pela dedicação e pelo trabalho desempenhado pelo órgão ministerial.

 

Outros assuntos institucionais também pautaram a reunião.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.