GMF participa de entrega de computadores ao Instituto Socioeducativo do Estado do Acre

Máquinas serão utilizadas no Laboratório de Informática do Núcleo de Semiliberdade Raquel Moraes e nos Centros Socioeducativos do ISE/AC

A juíza de Direito Andréa Brito (Gabinete de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo, Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas) participou, nesta segunda-feira, 06, do evento de entrega do Laboratório de Informática do Núcleo de Semiliberdade Raquel Moraes, do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE/AC). 

A ação foi realizada em parceria com o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado do Acre (SEJUSP), que doaram as máquinas que serão utilizadas pelos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas em regime de semiliberdade na capital acreana e nas atividades administrativas do ISE/AC.

 

 

Além da juíza titular da VEPMA e do diretor-presidente do ISE/AC, Cel. Mário César; também se fizeram presentes ao evento o secretário-adjunto da SEJUSP, Cel. Evandro Bezerra; o diretor-presidente do IDAF, Francisco Thum; bem como a coordenadora do Núcleo de Semiliberdade Raquel Moraes, Elisandra Santos.

Ao todo, foram entregues 31 computadores. Destes, 11 foram doados pelo IDAF para serem utilizados em atividades no Laboratório de Informática do Núcleo de Semiliberdade Raquel Moraes. Os outros 20, foram doados pela SEJUSP para utilização nos trabalhos internos desenvolvidos pelos servidores do ISE/AC, nos Centros Socioeducativos.

 

 

A juíza de Direito Andréa Brito destacou a importância da entrega para as ações do ciclo socioeducativo, no âmbito do Programa Fazendo Justiça, do CNJ, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), no sentido de acelerar transformações no campo das medidas privativas de liberdade.

Marcio Bleiner Roma Felix | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.