TJAC homenageará parcerias e voluntários que colaborarem com a proteção infanto-juvenil

Neste ano, serão concedidas placas honoríficas manifestando os agradecimentos aos relevantes serviços prestados à sociedade acreana

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a Portaria n° 105/2023, instituindo a Placa Honorífica da Infância e Juventude. Pessoas físicas ou jurídicas poderão receber o reconhecimento, que será concedido com periodicidade anual.

De acordo com a desembargadora Regina Ferrari, atual presidente do TJAC e que no último biênio atuou como Coordenadora da Infância e Juventude, “o trabalho da proteção infanto-juvenil é feito a muitas mãos”, por isso o desempenho dessa missão necessita da parceria com órgãos e instituições, bem como o auxílio e apoio de muitas pessoas.

Deste modo, o documento considerou a necessidade de “reconhecer a abnegação aos serviços de todos os que, de maneira marcante, contribuem para o engrandecimento, eficiência e celeridade da Justiça da Infância e Juventude e aprimoramento das instituições democráticas”.

A normativa foi publicada na edição n° 7.243 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 96), da última terça-feira, 14.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.