Juiz de Direito fala sobre experiência que promete trazer inovações ao Poder Judiciário do Acre

Programa do Tribunal de Justiça do Acre vai ao ar pelas rádios Aldeia FM e Difusora Acreana, ao meio-dia; conversa também pode ser conferida em Podcast, nos aplicativos de streaming de música

O Boletim TJAC desta sexta-feira, 19, traz uma entrevista com o juiz de direito Leandro Gross, magistrado auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre, que fala sobre uma experiência que promete trazer inovações, incrementar a acessibilidade, a utilização de novas tecnologias e a busca por resultados pelo Poder Judiciário acreano.

O Laboratório de Inovação e de Objetivos do Desenvolvimento Sustentável se vale da criatividade de magistrados e servidores, em um processo colaborativo com a Administração do TJAC, para atender às diretrizes do CNJ e aos objetivos da chamada Agenda 2030 das Nações Unidas, prezando sempre pela sustentabilidade e pelo respeito ao meio ambiente.  

Na entrevista ao repórter Marcio Bleiner, o magistrado falou sobre o lançamento da pedra fundamental e início das obras da Usina Fotovoltaica que, uma vez concluída, irá produzir energia limpa para as unidades judiciárias localizadas na Cidade da Justiça de Rio Branco, os planos de utilização de inovações tecnológicas para agilizar acordos no âmbito do Juizado de Trânsito e vários outros assuntos relacionados ao Laboratório de Inovação e Desenvolvimento Sustentável.

O programa é veiculado ao meio-dia pelas rádios Aldeia FM (96.9 FM) e Difusora Acreana (1.400 AM), ambas integrantes do Sistema Público de Comunicação do Acre. O Boletim TJAC também está disponível em formato de Podcast, no seu aplicativo de streaming preferido (Spotify, Deezer, Google Podcasts, Amazon Music etc). Basta pesquisar ‘Rádio TJAC’ e conferir nossas edições diárias.

Você também pode acessar a íntegra da entrevista diretamente no site do TJAC, clicando aqui.

Marcio Bleiner Roma | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.