Caso Jonhliane: comunidade deve fazer credenciamento para acompanhar júri

Em decorrência do espaço e para atender o distanciamento, o juiz de Direito titular da vara, Alesson Braz, limitou o número de vagas para que o júri possa ser acompanhado pelos familiares dos réus, da vítima, imprensa e comunidade

A 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco fará o cadastramento das pessoas interessadas em acompanhar o julgamento do Caso Jonhliane. Ícaro José da Silva Pinto e Alan Araújo de Lima serão julgados pelo Conselho de Sentença da unidade nos dias 17 e 18 de maio/2022. A sessão do júri está prevista para iniciar às 8h.

Em decorrência do espaço e para atender o distanciamento, o juiz de Direito titular da vara, Alesson Braz, limitou o número de vagas para que o júri possa ser acompanhado pelos familiares dos réus, da vítima, imprensa e comunidade.

Para o cadastramento, familiares dos réus, da vítima e comunidade devem entrar em contato no telefone funcional da 2ª Vara do Tribunal do Júri no número 68 9235-8362.

Jornalistas que farão a cobertura das sessões devem encaminhar e-mail para a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Acre para o endereço gecom@tjac.jus.br com o assunto Credenciamento Júri.

Serão disponibilizadas quatro cadeiras para os familiares de cada réu; quatro cadeiras para os familiares da vítima; quatro cadeiras para a imprensa e 31 vagas para o público em geral. A orientação é que o público faça revezamento.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.