Dez leilões judiciais estão previstos para a primeira quinzena de abril

Os leilões ocorrem na modalidade eletrônica e já estão abertos para lances

A primeira venda pública programada para o mês de abril é da 1ª Vara Cível de Rio Branco, no dia 6. Está disponível um terreno localizado na zona rural da capital acreana. A unidade judiciária também realizará um leilão no dia 7, com a venda de uma casa localizada no centro, na Rua Floriano Peixoto.
 
No mesmo dia, ocorre o leilão da Vara Cível de Senador Guiomard com: dois terrenos, três carros (sendo duas camionetes e um utilitário), um reboque e 110 vacas leiteiras.
 
Também no dia 7, está marcado o leilão da Vara Cível de Plácido de Castro, no qual há apenas um motor de energia; o leilão da Vara Única de Xapuri com uma casa de madeira localizada no Seringal Dois Irmãos; e o leilão da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul, no qual pode ser arrematado: dois galpões que estão no Polo Moveleiro, uma casa na Rua Tarauacá e uma edificação em madeira no Bairro Floresta.
 
Três eventos se encerram no dia 11, da 4ª Vara Cível de Rio Branco, Vara de Registros Públicos e da 1ª Vara de Fazenda Pública. Os itens são: um terreno no bairro São Francisco, outros três na Estrada Juarez Távora e uma máquina autoclave para pneus.
 
O último leilão é do Juizado Criminal de Brasiléia, agendado para o dia 12, com uma motoneta. Para a aquisição de qualquer um dos bens é necessário um cadastro prévio no site da leiloeira. Vale lembrar que a compra de imóveis pode ser parcelada, com entrada de 25% do valor e o restante em até 30 vezes. 
Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.