Gripe influenza: público interno do TJAC que se encaixa em grupos prioritários começa a ser vacinado

Ação se estende até a sexta-feira, 14, e continua destinado a servidores e magistrados, aposentados e dependentes, que se encaixam nos grupos prioritários.
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), através da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid), iniciou, nesta quarta-feira, 12, a vacinação contra a gripe (Influenza). A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), 

O ação iniciou às 8h e se estendeu até as 11h, em drive thru, no espaço ao lado do Centro Médico do TJAC destinado a servidores, servidoras, magistrados, magistradas, aposentados e dependentes, que se encaixam nos grupos prioritários.

A servidora do TJAC Cibelle Goes, da Gerência de Feitos judiciais (GEJUD) levou o pequeno Daniel Henrique, de 4 anos e falou da importância desse tipo de ação. “Eu adoro quando o Tribunal faz essas ações e participo de todas. Adorei ter tido essa oportunidade porque aqui não vai ter fila como tem nos Postos de Saúde. Pra mim foi maravilhoso. Eu desejo que abra a oportunidade pra mais pessoas, porque eu também quero tomar minha vacina”.

A desembargadora-presidente do TJAC esteve presente acompanhando os trabalhos, parabenizou a dedicação dos servidores, declarou sobre a importância da imunização e cumprimentou os participantes da ação.

A decana da Corte de Justiça do Acre, desembargadora Eva Evangelista também aderiu a campanha e foi até o Centro Médico tomar a vacina.

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA

QUANDO?

O horário de atendimento será das 8h as 11h da manhã, nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2021.

ONDE?

O ação será no modo drive thru, no espaço ao lado do Centro Médico, na sede administrativa do TJAC, situada na Rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde.

QUEM PODE SE VACINAR?

Servidores ativos e aposentados, extensível aos dependentes, além de magistrados também ativos e aposentados que se encaixam nos grupos prioritários.

TEM GRUPOS PRIORITÁRIOS?

Sim.

– Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias)

– gestantes

– puérperas

– trabalhadores de saúde

– idosos com mais de 60 anos ou mais

– professores das escolas públicas e privadas

AINDA TEM DÚVIDAS?

Para mais informações, ligar no telefone da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) – 3226 1998 (Whatsapp)

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.