Dupla que filmou decapitação de mulher é condenada a mais de 60 anos

Júri popular ocorreu nessa quinta-feira, 23, no Fórum Criminal, na Cidade da Justiça, e durou mais de treze horas.

O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco condenou André de Souza Martins e Luciele Souza do Nascimento pela morte da jovem Débora Bessa. O júri popular ocorreu nessa quinta-feira, 23, no Fórum Criminal, na Cidade da Justiça, e durou mais de treze horas.

André de Souza foi condenado em 42 anos e três meses de reclusão por crime de homicídio, ocultação de cadáver, corrupção de menores e por integrar organização criminosa. Luciele Souza foi condenada em 20 anos e quatro meses de reclusão também pelos mesmos crimes, exceto corrupção de menores. O regime de cumprimento da pena será inicialmente fechado para os dois réus.

Entenda o caso

O caso ‘Débora Bessa’, como ficou conhecido o crime que chocou a sociedade acreana, ocorreu em 2018. Ela foi decapitada enquanto ainda estava viva. O crime foi filmado e as imagens vazaram em grupos de WhatsApp e acabaram viralizando.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.