Tribunal Pleno Administrativo promove sessão nesta quarta-feira (4)

Durante a sessão do Tribunal Pleno Administrativo ocorrida nesta quarta-feira (4), o Tribunal de Justiça do Acre promoveu o julgamento de diversos processos administrativos.

https://www.tjac.jus.br/image/Image/sessao_pleno_tjac_fev15_1.jpg

Além disso, os membros que integram a Corte de Justiça Acreana decidiram por maioria indicar o nome do presidente do TJAC, desembargador Roberto Barros, para a composição do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), no cargo de membro efetivo na classe desembargador.

Estiveram presentes à sessão o desembargador Roberto Barros (presidente e relator) e os desembargadores Eva Evangelista, Samoel Evangelista, Pedro Ranzi, Adair Longuini, Cezarinete Angelim, Denise Bonfim, Francisco Djalma, Waldirene Cordeiro e Júnior Alberto, além do procurador de Justiça Cosmo de Souza.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.