Tribunal de Justiça e FIRB-FAAO celebram Termo de Cooperação

Na manhã de ontem, 23, foi assinado o Termo de Cooperação n° 01/2007 entre o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) e a instituição Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas Rio Branco/Faculdade da Amazônia Ocidental (FIRB/FAAO), objetivando a execução do programa “MBA em Poder Judiciário”.

Na cerimônia de assinatura, o TJAC esteve representado pelos desembargadores Izaura Maia, Presidente, Pedro Ranzi, Vice-Presidente e Diretor da Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC), e Eva Evangelista, Corregedora-Geral da Justiça, pelo Diretor Executivo João Thaumaturgo Neto e pelo Coordenador de Planejamento e Orçamento Paulo Justino Pereira. Representando a FIRB/FAAO, estiveram presentes os professores Luiz Antônio Campos Corrêa, diretor-geral, e Samuel Appenzeller, diretor acadêmico da instituição.

Pelo Termo, a FIRB/FAAO, primeira instituição de ensino superior privado do Acre, concede sua infra-estrutura para a realização do programa de MBA desenvolvido pela ESMAC, curso que vem capacitando magistrados para atuar como agentes gestores da modernização jurisdicional e administrativa da Justiça no Acre.

Em nome da Administração do TJAC, a Presidente Izaura Maia ressaltou que “a celebração dessa parceria reúne duas instituições preocupadas e compromissadas com a qualificada formação de seu capital humano, fator de grande satisfação para o Tribunal”. Ao agradecer o interesse pela parceria, o professor Luiz Antônio Campos Corrêa, Diretor da FIRB/FAAO, colocou-se à disposição para a realização de futuros projetos junto ao Tribunal de Justiça.

  

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 24/08/2007